Bem-vindos


Somos Livros. Somos Leitores. Somos uma Comunidade.

A Bertrand Livreiros criou o Clube de Leitura Bertrand para aqueles que gostam de uma boa conversa à volta dos livros. Aqui poderá encontrar novas leituras e aprofundá-las em encontros construtivos e enriquecedores. Uma vez por mês, todos os meses, no espaço da livraria, proporcionamos a convivência e a discussão entre quem gosta de explorar e de ir mais além, tornando a experiência da leitura ainda mais estimulante.
Descubra novos e interessantes livros num dos nossos clubes temáticos. Para participar só tem de se tornar membro daquele ou daqueles que forem os da sua preferência.
Boas leituras!

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Novo clube e os próximos encontros

A agenda dos clubes de leitura vai estar muito animada nos próximos dias.
Antes de mais temos o prazer de anunciar o nascimento de mais um clube, desta feita nos Açores, em Ponta Delgada. Poderão saber mais sobre o clube e sobre o primeiro encontro na respetiva página na coluna da direita.

Quanto aos próximos encontros, amanhã, dia 31, temos mais um encontro do Clube de Leitura do Fantástico de Coimbra, onde se falará de Deuses Americanos, do autor Neil Gaiman. Desta vez, o encontro será na Feira do Livro de Coimbra, com ponto de encontro marcado para o pavilhão da Bertrand, às 19h30.

Na sexta-feira, dia 1, será a vez do Clube de Leitura do Fantástico de Lisboa, onde Rogério Ribeiro convidará os leitores a falarem sobre O Clube Dumas, de Arturo Pérez-Reverte. Na sessão contaremos ainda com a presença muito especial do autor David Soares que nos falará dos seus mais recentes projetos.

Sábado, dia 2, juntam-se os leitores do Clube de Leitura de Braga para falar sobre Os Malaquias, de Andréa del Fuego, obra vencedora do Prémio Literário José Saramago 2011.

E no domingo, dia 3, no Clube de Leitura Jane Austen de Lisboa, o livro a ser falado será Ema.

Boas leituras e boas conversas!

Sem comentários:

Enviar um comentário